terça-feira, 22 de março de 2011

Calar-me-ei

O mundo dá voltas e uma perguntinha chata sempre resolve voltar a aparecer. “Por quê? Porque a minha vida é assim?”.

Às vezes costumo achar que a vida não é justa comigo, mas será mesmo? Dizem que as coisas acontecem quando devem acontecer, então, ‘i’m waiting’. Tenho plena consciência de que todos já chegaram a esse ponto de se indagar pelo menos uma vez, se não mereciam nada melhor da vida! Parece que as coisas boas só acontecem com as pessoas que nos rodeiam. Mas será mesmo? Ou será que não conseguimos enxergar as coisas maravilhosas que nos acontecem porque damos importância em demasia a alguma coisa que deu errado? Colocar tudo na balança é necessário!

Resolvi escrever aqui e ver o que saia porque estava me sentindo pesada, meio mal, mas a partir do momento que escrevi a primeira linha, levando a pergunta para o lado negativo, percebi que minha vida está repleta de coisas boas, as quais devo agradecer e muito.

Chega o final de ano, faculdade a mil, milhares de provas e seminários imprensados em um curto espaço de tempo, férias chegando e uma vontade imensa de que as responsabilidades diminuam e chegue logo o período do “ócio”. O período em que podemos fazer o que quiser com o nosso tão precioso tempo.

Percebo que às vezes simplesmente me perco em meio aos acontecimentos, reclamando da vida quando algo dá errado, ou fazendo um drama gigantesco achando que as coisas “ruins” só acontecem comigo. Parece que classifico meus problemas como uma P.G e os meus momentos felizes como uma P.A. Nada justo! É aí que me dou conta do bem mais precioso que me foi concedido, meus amigos e minha família, e contra isso nada é relevante. Eu sou muito é feliz, só tenho a agradecer. Portanto, foda-se o resto! Calar-me-ei!

27/10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário