terça-feira, 22 de março de 2011

Faz bem

Sabe quando você conhece uma pessoa e de cara já se sente completamente à vontade? Caraca, isso é tão bom. Não encontrei muitas pessoas que me despertassem esse tipo de reação no primeiro contato, mas quando isso acontece, é muito bom. Me ‘apresento’ com um simples ‘oi’ e quando vejo o tempo voou e eu já estou comentando sobre meus hábitos mais idiotas, e sendo idiota. E momentos como esse são muito raros na minha vida. E eu adoro ser idiota. E eu começo a me perguntar por que demorei tanto pra conhecer aquela pessoa. E talvez a gente nem se torne melhores amigos, mas só o fato de aquela pessoa agora fazer parte da minha vida, mesmo que com pouco contato, já me deixa muito feliz.

Tem também aquelas pessoas que após o primeiro contato você não pensa que serão tão importantes assim. Que talvez vocês nem se vejam ou se falem mais. Mas é só encontrar com ela de novo e sua opinião muda. E quando dá por si, já se sente muito bem com um simples ‘oi’ de um alguém que anteriormente você julgava ‘não importante’.

Tem pessoas que não sou muito próxima, mas tenho um carinho enorme. Um carinho que eu não consigo explicar. Até porque nem mesmo eu entendo. E essas pessoas conseguem fazer o meu dia sair do buraco, da mesmice ou até mesmo transformar um dia muito bom em um dia melhor ainda, mesmo sem estar fisicamente presente, me bastando apenas lembrar delas, seja lá qual for o motivo. E eu sou muito feliz por isso. E algumas dessas pessoas nem mesmo sabem disso. E algumas dessas pessoas nem mesmo podem ser consideradas como meus melhores amigos, e ainda assim me trazem tamanha alegria. Isso é muito bom.

Há um tempo atrás fiquei com uma pessoa em uma festa, e foi assim que a conheci. Pois é, fui bem fácil. Nunca mais fiquei com essa pessoa, mas não por não ter gostado dele. Muito pelo contrário. Eu gostei muitíssimo, mas de outra maneira. Deu vontade de ser amiga. Amiga de falar idiotices sem ter vergonha. E sinceramente, eu nem sei por quê. É assim é pronto. Ele é uma daquelas pessoas que comentei anteriormente. Ele e algumas outras pessoas simplesmente me fazem bem.

10/11/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário