quarta-feira, 23 de março de 2011

Viver!

Nos últimos tempos conheci muitas pessoas e criei novas amizades. Conheci pessoas incríveis, que viraram grandes amigos, ou que não chegaram a tanto, mas nem por isso deixaram de ser incríveis. Conheci pessoas também que não chegaram nem a fazer parte de um capítulo completo da minha vida, pessoas bem de passagem mesmo, mas nem por isso deixaram de acrescer algo a mim, afinal tudo gera aprendizado e acredito que todas as pessoas que cruzam nossas vidas o fazem por algum propósito.

Não sou a pessoa mais fácil de fazer novas amizades, mas ultimamente isso até tem mudado. Estranho!! Será que mudei? Bem, não sei. Sei que continuo sendo chata, então se mudei foi em outro aspecto. Talvez eu esteja mais tolerante, não levando tudo tão a sério, sorrindo mais. Dizem que você atrai o que você transmite, então eu devo tá transmitindo muita positividade, porque minhas aquisições desses últimos anos não poderiam ser melhores.

Me distanciei de algumas pessoas, conheci e me aproximei de outras. Posso dizer que no quesito ‘amizade’ eu to muito bem na fita. Não posso nem pensar em reclamar. No momento não troco nenhuma saída morgada entre amigas pra um bar fubeca, por uma saída cool com um paquerinha. E não é só porque não tenho paquerinhas no momento, juro! Sempre coloquei minhas amizades em primeiro lugar, juntamente com minha família, e às vezes meus amigos ainda ganham preferência.

Queria dizer aos meus amigos (mesmo não dizendo), que os amo muito, e que sem querer sem muito melosa, mas já sendo (será?), não teria possibilidade de viver sem eles. Impossível imaginar uma vida sem as idiotices compartilhadas, sem momentos de tensão, sem puxões de orelha, sem caras feias, e principalmente, sem o som das risadas conjuntas e que facilmente são reconhecidas em meio a qualquer outro barulho!

Como eu tenho tudo isso, eu vivo pra essas pessoas e finjo demência pra todas as outras que não importam! Aprendi a dar valor as coisas boas da vida, e o mais importante, a reconhecê-las. Viver!

05/12/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário